Artigos Sugeridos

Tempo de Qualidade Vs Quantidade de Tempo

"Recentemente, li a seguinte história real sobre o evangelista Billy Graham:

Sua fama crescia rapidamente, tendo começado cinquenta anos antes, durante uma série extraordinária de encontros realizados em Los Angeles. Milhares de pessoas estavam participando, incluindo estrelas do cinema, atletas e todos os tipos de celebridade. Todas vieram para ouvir o homem, para conhecer o homem. Conforme entrava na oitava semana em Los Angeles, essa série consumia todo o tempo e a energia de Graham. Deus falava através dele de forma poderosa.

Aproximando-se do fim da cruzada, a cunhada de Graham, acompanhada do marido, foi a Los Angeles. O casal levou uma criança com eles. O evangelista arranjou um tempo no meio da agenda lotada para poder se encontrar com os parentes. Durante esse encontro, comentou que a menina era uma gracinha, e perguntou:
- De quem ela é?
A cunhada, surpresa, ficou de bocaaberta.
- Como assim? Ela é sua. Ela é sua, Billy.

O Sr.Graham já estava por tanto tempo longe de casa que nem mesmo reconheceu a pequena Anne quando ela foi levada à cruzada. Naquela noite, o grande evangelista decidiu que passaria mais tempo em casa com os filhos.

Não se deixe enganar pelo mito da "qualidade do tempo". Quantidade de tempo é o que será requisitado de você como pai, seu primeiro papel na vida de seus filhos pelos próximos e muitos anos.
Leva-se tempo para conhecer alguém profundamente. Muito tempo! É preciso encontrar o tempo que você acredita não ter. Tempo para parar, olhar, ouvir, estimular e amar. Tempo que, ao olhar para trás, você não se arrependerá de ter dedicado."

Charles R. Swindoll in "Filhos: da Sobrevivência ao sucesso"

Sem comentários:

Enviar um comentário