Artigos Sugeridos

Bem Vindos!

Neste blog proponho-lhe que pare e pense!
Vivemos num mundo agitado, que nos absorve de tal maneira, que é com muita dificuldade que conseguimos parar e pensar! Somos constantemente levados, pelas exigências da vida moderna, a ter de decidir qual a prioridade do dia... será o meu bem-estar? Afinal, se eu não cuidar de mim, quem cuidará? Será a minha carreira? Se não cuidar do meu emprego, prejudico a mim e a minha família! Será a minha família? Os meus filhos? Será que outros não me podem ajudar a fazer isso enquanto eu trato das exigências da vida?  Como equilibrar tudo isto? O que é realmente importante?
Sugeria-lhe uma série de reflexões que vêm da leitura de livros, de palestras, e da experiência do dia a dia, para que possa, por si próprio, concluir aquilo que é melhor para si, e para os que o rodeiam.... a sua família!
Por isso PENSE, PENSE na FAMÍLIA, PENSE com a FAMÍLIA, PENSE no melhor para a FAMÍLIA...seja feliz e torne os outros felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário